Duvidas Frequentes

Os produtos são originais? 

Sim, todos os produtos do site são originais. Temos parceiria com as principais lojas do ES.

 

Posso receber em casa o pedido?​

Sim, entregamos em todo o Brasil.
 

Não recebi o rastreio, o que faço?

Pode ficar tranquilo migx, pode ocorrer que o sistema tenha alguma falha na atualização, porém o seu pedido vai está a caminho.
 

Qual horário e local para retirar meus pedidos?

Para retirar seus produtos, basta ir até o nosso QG localizado na Rua Braulina Baptista Lopes, 150, Rosário de Fátima, Serra - ES, CEP 29161121, durante os horários de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Como faço para comprar?  
Achou o produto que você queria? Uhuu, agora é escolher seu tamanho ou especificações e clicar em “Adicionar à sacola”. No carrinho, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com mais informações.  
 
Como faço para recuperar minha senha? 
Poxa, esqueceu sua senha? Isso pode acontecer, né? A boa notícia é que para recuperar sua senha é bem simples: clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.  
 
Como faço o meu cadastro?  
Clique em cadastre-se no canto superior direito do site, preencha com suas informações pessoais e finalize clicando em “cadastrar”.  

Quais são as formas de pagamento? 

No site aceitamos pagamentos via PIX e cartão de crédito. 

 

 

 

 

Sobre a loja

Bem-vindo ao Meu Exagerado, o destino online para aqueles que buscam produtos que vão além do comum e com o melhor preço! Navegue por uma seleção de produtos cuidadosamente curada de itens que surpreendem, encantam e elevam a experiência do cotidiano.

Social
Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Meu Exagerado Negócio de Varejo LTDA - CNPJ: 31.132.191/0001-79 © Todos os direitos reservados. 2024