Os produtos são originais?
Sim, todos os produtos do site são originais. Temos parceiria com as principais lojas do ES.
Posso receber em casa o pedido?
Não recebi o rastreio, o que faço?
Qual horário e local para retirar meus pedidos?
Para retirar seus produtos, basta ir até o nosso QG localizado na Rua Braulina Baptista Lopes, 150, Rosário de Fátima, Serra - ES, CEP 29161121, durante os horários de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Como faço para comprar?
Achou o produto que você queria? Uhuu, agora é escolher seu tamanho ou especificações e clicar em “Adicionar à sacola”. No carrinho, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em "Finalizar compra". Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com mais informações.
Como faço para recuperar minha senha?
Poxa, esqueceu sua senha? Isso pode acontecer, né? A boa notícia é que para recuperar sua senha é bem simples: clique em "Entrar" e depois em "Esqueceu a senha?", em seguida coloque seu e-mail, CPF ou CNPJ e enviaremos o passo a passo para criar uma nova no e-mail cadastrado.
Como faço o meu cadastro?
Clique em cadastre-se no canto superior direito do site, preencha com suas informações pessoais e finalize clicando em “cadastrar”.
Quais são as formas de pagamento?
No site aceitamos pagamentos via PIX e cartão de crédito.
Bem-vindo ao Meu Exagerado, o destino online para aqueles que buscam produtos que vão além do comum e com o melhor preço! Navegue por uma seleção de produtos cuidadosamente curada de itens que surpreendem, encantam e elevam a experiência do cotidiano.